Rádio Somar

terça-feira, 19 de maio de 2015

Quarta-feira (20/05)

Mediante tanta correria no dia a dia, muitas das vezes deixamos de pedir ajuda ao nosso Deus nas decisões mais difíceis. É aí que me pergunto: tenho convidado todos os dias o Espírito Santo para se fazer presente em minha vida e decisões?

Alvo de oração:
Clamar pela presença de Deus: é fundamental clamarmos pela presença de Deus em nossas vidas. Nessa intenção, que a vontade Dele seja a nossa. Vamos clamar pela presença de Deus, clamar por frutificação, vamos pedir um derramar do seu santo espírito em nossas vidas e nas vidas dos que estarão conosco cultuando ao único digno que adoração. Que a manifestação de Deus seja real em nossas vidas.

"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer."


Nenhum comentário:

Postar um comentário